Bem Vindo

Seja bem vindo ao PRIPYAT - GHOST CITY Blog

quinta-feira, 12 de março de 2009

Terça feira, 10/03/09

12:00: Acabei nem indo com a Cárina na esquina esperar o pai dela e nem ir embora com o Costa, pois o pai foi me buscar no colégio.
Cheguei em casa, almocei vendo Two and a half man.
13:20: Fui para Rio Grande com o pai, pegamos uma chuvinha básica na estrada, lá pelas 17 horas a gente estava vindo para Pelotas, para aumentar um pouco o caminho fomos pelo Porto, chegamos em Pelotas as 18:30 por aí.
A viagem foi tranquila, fora o movimento que tava na estrada, sem nenhum acidente(ainda bem).
Abraços a todos.

8 comentários:

  1. narrativa intrigante (:
    UYSAAASYUSGAUSAGUY ,

    ResponderExcluir
  2. uaheiuaheiua
    nem vm, minha narrativa ta tri lekal

    ResponderExcluir
  3. chuva na estrada é tri :D

    ResponderExcluir
  4. Chuva na estrada é amedrontador!! AFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  5. eh tri pra qm ta no passageiro, pra qm ta dirigindo fik foda=/

    ResponderExcluir
  6. "almocei vendo Two and a half man"
    Faço isso todo dia *-* Uma chuvinha é sempre bom né... Quanto à esquina, nem esquenta, meu pai já tava lá me esperando :P
    :***

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu almoço vendo two and a half man * --- * +1 chuvinha básica é mara :} te amo di, j.

    ResponderExcluir