Bem Vindo

Seja bem vindo ao PRIPYAT - GHOST CITY Blog

quarta-feira, 25 de março de 2009

Meu dia de hoje

12:00= Como sempre, almocei vendo Two and a half man e vi um pedaço do chaves =[
13:00= Fui viajar com meu pai para Canguçu,tava massa até, fora as paradas que tivemos que fazer por causa das "TAPEAÇÕES" que fizeram na pista, paramos 2 vezes e nas duas demoramos, tava um calor dos carilho, mas dentro do carro tava geladin *--*, mas o que mais me deixou imprenssionado foi os rios e corregos que tem no caminho, as árvores todas derrubadas, parece que derrubaram uma coisa pesada sobre elas, e em um desses rios, tinha uma casa que estava abandonada por causa que estava com perigo de desabar, o lado dela não estava no chão, o rio tinha secado, tudo por causa das enchentes do final de janeiro, eu ia tirar uma foto mas o pai não parou =[, próxima vez que eu for tiro uma foto para mostrar.
Hoje foi bem legal, gostei muito, e agora tchau pra todos
Fui
:)

3 comentários: