Bem Vindo

Seja bem vindo ao PRIPYAT - GHOST CITY Blog

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Sexta Feira - 6/02/09

Ontem sexta feira sai com meu pai, era 4 horas e fui até a Mêcanica do Vidro com meu pai para ver um parabrisa para o carro dele, que rachou em uma viagem que ele fez para Santa Maria(Rs, ele levou o carro até o pedágio da Ecosul em Canguçu para ver se eles pagavam o parabrisda, mas não pagavam pois não estavam em obras a pista ¬¬(CONSECIONARIA DE M*** , ontem estava muito quente, 5 horas da tarde e estava marcando 30.5C°, depois fomos até a casa de um amigo nosso, mas ele não estava, fomos até ele em um clube de barcos, onde um amigo nosso é sócio, vimos o barco que ele reformou, foi bem legal até o dia de ontem.
Fora o calor infernal, tava bom.
Abraços a todos

5 comentários:

  1. Ae hein...
    Aqui no RJ tbm ta bem quente... Ngm merece isso...
    Mas enfim, conseguu consertar o vidro?

    ResponderExcluir
  2. realmente ontem tava muito quente ¬¬

    ResponderExcluir
  3. fomos ver o preço, custa 500 a 700 reais (Com sensor de chuva)
    e ontem a noite comecei a espirrar um monte por causa do ar gelado

    ResponderExcluir
  4. Ah, que saudade dessas coisas de barco.
    Meu pai teve vários quando eu era criança *-*
    Pior que tava quente mesmo SUIHAUISHIAU
    Lixo de cidde.
    Beijos :***

    ResponderExcluir
  5. Baarco *-* papai tem um baarco.

    Calor em Pelotas tá um cu mesmo.
    beeijos

    ResponderExcluir